AVISO IMPORTANTE: Antes de adquirir qualquer item de comunicação visual, como banners, wind banners, faixas e bandeiras, consulte a legislação com as regulamentações vigentes em sua cidade. Cada município define seus parâmetros para a utilização desses elementos.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade de dados é o termo que detalha como nossa empresa coleta, armazena, manipula, e protege as informações pessoais dos clientes no ambiente virtual ou físico.

O intuito deste termo é atender ao princípio de transparência exigido pelo Código de Defesa do Consumidor, que prevê manter em sigilo todas as informações dos usuários. 

COMO COLETAMOS OS DADOS DO USUÁRIO

Dados pessoais inseridos ativamente pelo cliente, para utilizar os serviços disponibilizados, como geração de orçamentos, pedidos, elaboração de arte, cálculo de frete ou retirada de materiais, viabilizando a comunicação entre a Japanbanners e o cliente, decorrente da compra de produtos e serviços e a prestação de contas aos órgãos de fiscalização tributária e controle de operações financeiras, entre outras obrigações legais aplicáveis.

QUAIS DADOS COLETAMOS

Coletamos dados que são necessários para que seu cadastro seja possível, bem como os serviços sejam executados, tais como: e-mail, nome ou nome empresarial, número do CPF ou CNPJ, telefone, endereço completo com CEP e dados do destinatário, para o serviço de frete.

As informações financeiras para pagamento são disponibilizadas diretamente à nossa operadora de cartões de crédito, a SUMUP. Clique no link para saber mais: https://www.sumup.com/pt-br/privacidade/.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

 O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua compra.

Oferecemos 30 (trinta) dias corridos de garantia legal para trocas, caso os produtos apresentem defeito de fabricação (exceto por mau uso).

A seguir, os tipos de produtos que são passíveis de troca ou devolução, condição do item e prazo para o retorno. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas (1):


Para iniciar o processo de troca/devolução, siga as etapas abaixo:

1) Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99730-4406 ou pelo e-mail japanbanners@gmail.com e informe:

2) Faça a postagem dos materiais no local indicado e, após a inspeção física dos itens pelo nosso setor de expedição, enviaremos os produtos correspondentes imediatamente, com o mesmo método de envio utilizado anteriormente, sem qualquer custo adicional.

3) Caso prefira, você pode receber o valor pago pelo produto correspondente, conforme discriminado no pedido ou no catálogo do site. Veja nosso catálogo acessando: Catálogo de Produtos.

4) Se efetuou a retirada ou compra diretamente em nossa loja de fábrica, basta fazer a troca diretamente conosco, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17h, na Rua São Francisco, 205 Loja CEP 07071-010 Vila Galvão Guarulhos/SP.

__________

(1) Valores estabelecidos dos itens avulsos, para devolução, dos conjuntos completos de wind banners, modelos P, M e G, conforme descrito na página dos produtos:

(Ref.: WC-S190) Tamanho P Tecido: R$ 109,00 / Haste: R$ 60,00 / Base: R$: 30,00
(Ref.: WC-S240) Tamanho M Tecido: R$ 119,00 / Haste: R$ 70,00 / Base: R$: 30,00
(Ref.: WC-S300) Tamanho G Tecido: R$ 129,00 / Haste: R$ 80,00 / Base: R$: 30,00

Na ocorrência de desconto nos valores do conjunto completo negociado, o abatimento ocorre sempre sobre o valor do tecido, conservando-se os valores da haste e base, conforme definidos acima.


ATENDIMENTO E PRAZOS

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

PRAZOS DE PRODUÇÃO


FRETE E RETIRADA

BALCÃO DE RETIRADA

Rua São Francisco, 205 Loja
CEP 07071-010
Vila Galvão Guarulhos/SP

Horário de retirada: Segunda à sexta-feira, das 9 às 17h.
Não temos retirada aos sábados, domingos e feriados.

FRETE E ENVIO

Calculamos o valor do frete e o prazo de entrega com base na quantidade e especificações do seu pedido.

Para isso, é necessário informar o endereço completo com CEP e apresentaremos as soluções de envio dos produtos.

Trabalhamos com diversas transportadoras, cada uma com a melhor opção para entrega em sua região, tanto em relação a prazos como valores.

Também contamos com envio próprio para pedidos em determinados locais da Região Metropolitana de São Paulo (Consulte se seu CEP está na área de abrangência e também o prazo de entrega).


FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Quais os produtos disponíveis e seus valores?

Em nosso site, temos o Catálogo de Produtos com todos os detalhes e condições atualizadas. Eventualmente, realizamos campanhas ou promoções, os quais podem ser disponibilizados, também, através das nossas redes sociais oficiais, sempre com todos os detalhes sobre as condições específicas para cada caso.

Como faço para comprar um produto?

Entre em contato com a nossa equipe de projetistas pelo WhatsApp (11) 99730-4406 ou pelo e-mail japanbanners@gmail.com. Nosso atendimento é totalmente online.

Quais as formas de pagamento?

Disponibilizamos os métodos de pagamentos através de PIX, cartão de crédito e débito, transferência bancária, boleto, faturamento para CNPJ mediante consulta e bitcoin. As compras podem ser pagas em moeda corrente, desde que sejam retiradas em nosso Balcão de Retirada, pois os serviços de logística (transportadoras, correio ou aplicativos) não recebem valores.

Consigo rastrear minha compra?

Sim. As informações de envio serão enviadas através de um código de rastreio, que estará disponível assim que o material for coletado por um de nossos serviços de entrega. Trabalhamos com uma gama variada de empresas, cada uma com uma opção que melhor se encaixa às necessidades logísticas de cada pedido, sendo elas: Correios, Jadlog, Loggi, J&T e Buslog, através das plataformas de envio Melhor Envio, Superfrete e Kangu. Dispomos de entrega própria para algumas regiões da Grande São Paulo, método que será informado ao cliente no ato da cotação do frete.

Não recebi minha compra. O que faço?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99730-4406 ou pelo e-mail japanbanners@gmail.com e informe o número do pedido e o código do rastreio da transportadora que providenciaremos o contato com a transportadora a fim de solucionar a questão.

É possível alterar alguma informação na arte após a confirmação do pedido?

Não. Após a aprovação final e confirmação do pedido, seu projeto é enviado imediatamente ao o setor de produção, para iniciar a impressão. Assim, atente-se às informações fornecidas e confira todos os detalhes da arte no layout de aprovação final.

Posso adicionar outro produto à compra que fiz?

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada, e para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.


Atualizado em 8 de janeiro de 2025.